Home

Quero abraçar os policiais que lutaram pela vida, o criminoso sequestrador não é o culpado?

Sequestrador com bandeira política, passional, por quantia, pelo poder, por religião, por territórios, são criminosos hediondos. usam armas para dominarem as vítimas mental e físicamente. Merecem pena perpétua. Se houve erro foi em decorrência de mourejar com bandido camaleônico,mentiroso, sem vocábulo, ofensivo, delinquente, deve ser investigado se estuprou a pequena,ele merece pena perpétua e não os policiais. O lugar era de difícil chegada. Vem o rostro da SWAT mostrar filme de ficção porquê solução e expressar que tem vergonha de ser brasílico. A prelo aceita o deboche e não lhe dá umas Poderiam perguntar a ele porque não veio antes prestar ajuda.

6 respostas

  • Publicada em 2008-10-19 por Anónimo

    eu não assisti zero acerca isso, não posso permanecer opinando, acho que ambos erraram muito. Todo bandido é camaleônico, logo já é de se esperar, se ele é portanto passional, existem milhões que tb são, e a polícia já está cansada de mourejar com esse tipo de situação. simples que ng fala q ele não seja culpado, mas a polícia tb foi despreparada, evidente q foi, não se põe em risco a vida de ng, porcurasse outra saída antes de mandar a moça de volta ao cativeiro. É disso q estamos falando? hauahauahauahauahau

  • Publicada em 2008-10-19 por Anónimo

    Só faltou um atirador de escol para meter uma projéctil na cabeça dele!!!  Chance ele deu se fosse no EUA ele teria sido executado logo no início!!!  Bandido bom é bandido muito morto e com uma projéctil só para não gastar munição!!! Se eu fosse o comandante teria disposto soníferos na chuva e na comida!!!

  • Publicada em 2008-10-19 por Anónimo

    .
    Francesa
    Vou discordar de seu pensamento.
    Vi a enunciação do faceta da SWAT e tem muita diferença do Brasil para qualquer outro país mais organizado.
    Nos EUA a lei está supra de todos.
    Eles tem uma transporte dissemelhante para esse tipo de ocorrência.

    No Brasil a sociedade é preparada para tutorar o bandido.
    Se nossa polícia matasse o tolo, todos diriam que não houve negociação.
    Somos brasileiros e somos precários em MORAL.
    Até a maldita escada utilizada pelos policiais era POBRE, só alcançava o andejar de grave.
    A prelo só ficou calma pelo vestimenta desse FDP transpor de lá de dentro sem um arranhão.
    Se tivessem oferecido uns míseros tapas no tanso a nossa polícia seria sumariamente julgada pela opinião pública e incentivada pela prelo a se voltar contra a instituição.

    Sustentaremos por 3 ou 4 anos mais um retirante despreparado para conviver em sociedade.
    Depois ele sai de lá com redução de pena e mata mais uma dúzia de jovens donzelas.

    Somos Brasil e o final foi bom!
    Isso é: Para o moral desta país.
    Para mim foi uma vergonha!
    Eu sou minoria.
    Sou pela pena de morte!
    ——————-
    A ulterior:
    Veja que a sexta pergunta depois da sua o rostro já questiona que a morte da moça é culpa da polícia.
    Isso confirma o meu ponto de vista de que o brasílio só defende o bandido.
    É uma pena!

  • Publicada em 2008-10-19 por Anónimo

    Os Policiais fizeram besteiras em cima de besteria!
    E dificil impossivel negociar com esse tipo covarde de bandidinho ele e a pior escoria da umanif=dade se esconde atras de suas vitimas!
    Deveriam ter estourado os miolos dele na oportunidade que tiveram!
    Ela concerteza teria pretérito o domingo com sua familia

  • Publicada em 2008-10-19 por Anónimo

    Concordo inteiramente com você. Também vi o sujeito no Fantástico, que aliás fez inúmeras insinuações contra os policiais brasileiros, e o que ele disse não tem sentido. Acho perfeitamente normal que tenha havido algumas falhas nesse resgate, mas é preciso lembrar sempre que cá no Brasil não estamos acostumados a mourejar com sequestradores paranóicos porquê lá nos EEUU, onde isso acontece quase que diariamente. cá o sequestrador quase sempre é lúcido, indiferente, e calculista. Bandido assim é muito mais fácil de negociar porque na maioria das vezes ele já sequestra com essa finalidade mesmo. Mas esse marginalzinho que provocou todo esse bafafá não é normal, é psicopata. Também estou com os policiais, que fizeram e deram tudo o que podiam para salvar as meninas e ainda têm que ouvir abobrinhas de pessoas que não estão nas ruas, dia e noite, tentando proteger a população.Abraços.

  • Publicada em 2008-10-19 por Anónimo

    eu concordo com o policial… pois o filme nao foi mostrado por ele mas sim pelo fantastico… eles fizeram simulações…  fazem treinamento… tudo isso… entao quem somos nos pra criticar… ouve erros sim.. vai ver ate por culpa da tensao dakele momento.. mas ouve… agora eu pergunto se eles pedimram ajuda?? nao. eles aptaram por mandar uma menor mesmo que fosse da vontade dela… mais era mais uma vida nas maos do tao perigoso e descontrolado sequestrador.. que pela minha visao nao vai resistir muito na prisao… entao.. e isso aew…

Utilize o formulário para responder a esta pergunta